Apesar de ter assumido um romance com outra mulher há vários anos, a apresentadora Monique Evans ainda enfrenta diariamente a fúria de algumas pessoas que desaprovam o namoro dela com a DJ Cacá Werneck.
Nas redes sociais, a loira recentemente desabafou sobre o preconceito na web. “Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas por eu ser lésbica, ou pela diferença de idade entre mim e o meu amor”, lamentou.
“Amor não escolhe sexo, idade, religião, raça. O amor acontece. E nós amamos demais”, desabafou a famosa que tem 62 anos de idade e ainda se considera uma pessoa bem vaidosa. “Sou vaidosa como toda mulher”, escreveu.
“Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos”, postou Monique Evans no Instagram.
Por Caras Digital