As filhas, de 10 e 5 anos. Foi no que o prefeito de Osasco, Rogério Lins, pensou imediatamente após retomar a consciência depois do acidente sofrido na sexta-feira (28). “Imediatamente me veio à mente as minhas filhas, que no carro [a caminho do “Arraiá do Servidor”] vinham me pedindo: ‘papai, nos deixa acender a fogueira junto com o senhor’”, destacou Lins, em vídeo divulgado pela assessoria da Prefeitura neste domingo (30).
Rogério Lins e a primeira-dama, Aline Lins, continuam internados no Hospital Municipal Antônio Giglio com quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado hoje. Os dois tiveram 14% do rosto e membros superiores queimados na noite da última sexta-feira após serem atingidos pelas chamas de uma fogueira que explodiu durante uma festa junina na cidade.
Segundo o comunicado, os pacientes evoluem bem, não apresentam febre e estão aceitando dieta. Não há informações sobre previsão de alta.
“Nesta segunda-feira haverá troca de curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico”, informa o boletim assinado pelos médicos Marcos Carmelita Siqueira, Hugo Gregoris de Lima e Marcus Monteiro.
Ontem, segundo o informe, “foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica.”
Rogério e Aline foram atingidos pelas chamas quando participavam do Arraiá do Servidor, realizado na Arena Vip, no Jardim das Flores. Cerca de 2 mil pessoas estavam presentes no local.










