METRÓPOLES – O cantor Nando Reis quase teria sido agredido durante uma apresentação realizada na noite de domingo (1). O show aconteceu em Mossoró, que fica no Rio Grande do Norte, e as motivações teriam sido políticas.
De acordo com fontes do site Catraca Livre, relatos afirmam que Nando fez uma pausa no show e falava a respeito da Amazônia. Embora não tenha feito críticas incisivas ao presidente Jair Bolsonaro, ele teria ironizado a nomeação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.
Segundo fontes que estavam no local, o artista apresentava seu guitarrista e comentou que ele era nascido no país norte-americano mas que, apresar disso, era muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”, fazendo uma óbvia referência ao filho do político.
Ainda de acordo com a publicação, um homem não identificado teria invadido o palco de Nando Reis. Ele foi segurado por quatro seguranças que trabalhavam no local, que conseguiram evitar que ele se aproximasse do artista.
A invasão foi registrada por um espectador e publicada no Twitter. O material, no entanto, foi excluído mais tarde depois que o próprio cantor afirmou que, na realidade, um fã invadiu o palco e não tem qualquer ligação com suas falas.
Veja o pronunciamento de Nando Reis:
Esclarecimento sobre a invasão do palco no meu show em Mossoró. pic.twitter.com/aP37Z0zNIK
— Nando Reis (@nando_reis) September 2, 2019










