METRÓPOLES – Um dos famosos mais polêmicos do país, o ator Theo Becker decidiu dar mais uma declaração polêmica que chamou a atenção do público. O post em questão foi publicado no perfil da atriz Regina Duarte.

A artista decidiu se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e a Bienal do Livro. O político pediu que um livro da Marvelque continha um beijo gay fosse censurado da feira.

Muitos artistas se revoltaram com a atitude de Crivella e Regina Duarte decidiu se posicionar e criticou a postura dele. “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, questionou.

Chamou a atenção na caixa de comentários da publicação uma mensagem enviada por Theo Becker. No comentário, ele critica o beijo gay e chega a falar sobre “destruição da família”, entre outras declarações pesadas e que envolveram a esquerda brasileira.

“Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, publicou ele. Nas respostas, muitos usuários o acusaram de homofobia, algo que, cabe lembrar, agora é crime no Brasil.

“Você quer dizer que todo mundo que é de esquerda é prostituta e garoto de programa? Visão bem limitada! Falta de leitura!”, disse uma usuária que ganhou a resposta de Theo. “Você pergunta e responde, você é o bicho mesmo! Então quem precisa ler sou eu?!”, ironizou.

Uma outra usuária decidiu provocá-lo: “Não foi você que já posou para a G Magazine”, disse, se referindo à uma revista com temática homossexual. Vários artistas conhecidos posaram pelados para a publicação no passado.

Artigo anterior“Pensei que era pesadelo”, diz foragido preso dormindo em rede, em Piripiri
Próximo artigoChef Felipe Schaedler recebe título de Cidadão do Amazonas em solenidade marcada por emoção