O ex-deputado David Almeida (Avante), em mais uma rodada de pesquisa realizada pela iMarketing, no período de 8 a 10 de setembro de 2019, continua o preferido do eleitor para o cargo de prefeito de Manaus 2020. Ele aparece com 16,3% das intenções de votos, enquanto Amazonino Mendes (PDT) estaria com 16,2%. A pesquisa eleitoral divulgada nesta quinta-feira (12/9), aponta um empate técnico entre Almeida e Amazonino.

De acordo com os números do instituto comandado por Durango Duarte, o deputado federal José Ricardo (PT) aparece em seguida com 10,2% da intenção de voto dos manauaras.

De acordo com os números, os dois são seguidos pelo deputado federal José Ricardo (PT) com 10,2% da intenção de voto dos manauaras. Em seguida aparecem, o  senador Eduardo Braga (MDB), com 8,2%; o deputado federal Capitão Alberto Neto (PSL), com 6,7%; seguido por Serafim Corrêa, com 4,4%.

O vereador Chico Preto aparece com 4,3%; Marcelo Ramos (PL) e Rebecca Garcia (MDB) empatados ambos com 3,7%; Hissa Abrahão (PDT) com 3,5%.

O vice-prefeito Marcos Rotta (DEM), com 3,4%; Vanessa Grazziotin (PD do B) 1,7% e Romero Reis com 0,6%.

Apesar de David Almeida aparecer na dianteira, 52,7% do eleitor respondeu à pesquisa iMarketing que prefere votar num candidato com mais experiência.

Mesmo assim, os mais experientes Eduardo Braga e Amazonino são os nomes com maiores índices de rejeição.

De acordo com a pesquisa, Eduardo Braga é o mais rejeitado pelo público entrevistado, com 22,6%. Amazonino aparece em segundo, com 19,8% e Vanessa Grazziotin está em terceiro lugar, com 17,6%, da rejeição, segundo iMarketing. Serafim Corrêa com 7,8%; Marcelo Ramos com 4,4%; Rebecca Garcia 3,4%; Marcos Rotta tem 2,5% de rejeição.

Hissa Abrahão 1,7%; David Almeida com 1,6% e capitão Alberto Neto com 1,4%.

A pesquisa do instituo iMarketing, com o nome de 13 pré-candidatos à Prefeitura de Manaus possui margem de erro de 2,9%.

Pesquisa

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorEm reunião a portas fechadas na Aleam, empresário nega pagamento de “mensalinho” de R$ 20 mil para agentes políticos
Próximo artigo“Avôdastro” é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos em Manaus