Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira, sob a coordenação da delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, cumpriram na tarde de quarta-feira (11/12), por volta das 16h, mandado de prisão preventiva por estupro em nome de um homem de 29 anos. O infrator foi preso na rua Projetada 2, bairro Thiago Montalvo, daquele município (distante 852 quilômetros em linha reta da capital). O infrator estava sendo investigado pelo crime de estupro da própria sobrinha, uma menina de 10 anos.

Segundo a delegada Grace, o crime ocorreu no mês de novembro deste ano, quando o homem encontrou a menina em uma parada de ônibus daquela cidade e a chamou para ir até a residência dele, pegar um brinco para presentear a professora dela. Ao chegar na casa, o infrator trancou a porta e abusou sexualmente da vítima. Ele ameaçou a criança, mas ainda assim ela contou para a mãe, que procurou a unidade policial.

“Fiz a representação do mandado a justiça pelo crime de estupro de vulnerável, que foi confirmado por meio do exame. A ordem judicial foi expedida no dia 11 de dezembro deste ano, pelo juiz Manoel Átila Araripe Autran Nunes, da Comarca de São Gabriel da Cachoeira,” informou Grace Jardim.

Procedimentos – O homem foi indiciado por estupro. Ao término dos procedimentos na DEP, ele irá permanecer na carceragem da unidade prisional daquela cidade.

Artigo anteriorAmanda Nunes: ‘Sou a maior lutadora de todos os tempos’
Próximo artigoApós polêmica com Olavo, MEC não renova contrato TV Escola