METRÓPOLES – Diferente do que aconteceu no dia que a equipe do Flamengo embarcou para Lima, no Peru, para disputar a final da Libertadores, não haviam muitos torcedores esperando o time na saída do Ninho do Urubu, nesta sexta-feira 13/12.

Os dois ônibus que levavam os jogadores, comissão técnica, diretoria e familiares deixou o Centro de Treinamento do rubro-negro tranquilamente. Apenas algumas dezenas de torcedores marcaram presença na porta do Ninho, mas esses estavam contidos por barreiras de segurança e não tiveram contato direto com o ônibus.

A expectativa é de que haja um maior aglomerado de flamenguistas nas proximidades do aeroporto. Na cobertura do SporTV, foi mostrado um grupo chegando no terminal de carga do Aeroporto do Galeão, por onde a delegação irá embarcar.

A aeronave rumo ao Catar está prevista para decolar às 16h35 desta sexta-feira 13/12. São cerca de 15 horas de voo do Rio de Janeiro à Doha e a chegada deve ser no mesmo horário (de Brasília).

O Flamengo estreia na próxima terça-feira 17/12, às 14h30, contra o vencedor do confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espéranca (Tunísia). Este duelo será neste sábado (14/12/2019), às 10h (horário de Brasília).

Artigo anteriorTJAM concede medalha ao futuro presidente do TCE-AM
Próximo artigoAmanda Nunes: ‘Sou a maior lutadora de todos os tempos’