O maratonista palestino Mohammad Alqadi usou seu Twitter, na última quinta-feira (09), para provocar o senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido) por um post antigo, já apagado, em que o filho do presidente Jair Bolsonaro atacou o grupo Hamas ‘Quero que vocês se explodam’.

“Eu pensei que o único idiota da família é seu pai. Mas agora entendo que você está competindo com seu pai. O mais idiota da família”.

Alqadi, que é conhecido por militar pela liberdade do seu país, escreveu ainda: “Pare de atacar palestinos. Nós amamos o povo brasileiro, exceto sua família”.

O atleta resgatou post onde Flávio Bolsonaro coloca uma imagem de um homem com a bandeira da Palestina com a legenda: “Quero que vocês se explodam”.

Flávio Bolsonaro deletou a postagem tempos depois. A provocação foi uma resposta ao Hamas, grupo radical islâmico, que emitiu uma nota de repúdio à abertura de um escritório do governo brasileiro em Jerusalém, Israel.

O atleta faz parte da comunidade “Runners For Freedom” (Corredores pela liberdade), de esportistas que competem pela “paz, direitos humanos e um futuro melhor”.

Artigo anteriorGlamour Garcia diz ter sido espancada pelo ex-marido: ‘Não entendi por que apanhei’
Próximo artigoFilho confessa ter premeditado crime que terminou na morte da mãe