A obra tida como um “thriller psicológico de suspense”, de acordo com o diretor Maurício Eça, relata a história do assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, mortos pela filha Suzane von Richthofen, seu então namorado, Daniel Cravinhos e o irmão, Christian Cravinhos. O filme tem estreia para abril deste ano e tem gerado inúmeros comentários nas redes sociais.
Suzane será interpretada pela atriz Carla Diaz e Daniel Cravinhos, pelo ator manauara Leonardo Bittencourt, 25 anos. Ele foi revelado na novela “Malhação: Vidas Brasileiras” no papel de Hugo e já contracenou com Carla Diaz.
O primeiro trailer foi divulgado na segunda-feira (3) e demonstra trechos de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, serão dois filmes, com dois pontos de vistas dos envolvidos no crime cometido em outubro de 2002.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o diretor declarou em julho de 2018, que seu objetivo era explorar as motivações por trás do crime e entender a mente dos assassinos. “O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais.”, disse.
Os dois filmes chegam às salas de cinema no dia 2 de abril. Confira o trailer abaixo:
Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pela Justiça, após o assassinato dos pais. Os irmãos Daniel e Christian Cravinhos também foram julgados culpados.
Em sua conta do instagram, Leonardo Bittencourt aproveitou o carinho dos fãs e fez alguns esclarecimentos, sobre: o fato de ser dois filmes (separados), com o mesmo elenco e sobre os custos de produção para o filme. Assista: