Davi Alcolumbre, presidente do Senado, deu positivo para o novo coronavírus. A amostra foi colhida ontem (17) e o resultado saiu nesta quarta-feira (18), segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência do Senado.

Esse é o segundo exame a que o presidente do Congresso se submeteu. O primeiro, realizado semana passado, havia dado negativo.

Segundo a assessoria, Alcolumbre não apresenta sintomas severos. “Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, disse a assessoria, em nota.

Em Manaus

Davi Alcolumbre esteve em Manaus na última quinta-feira, dia 12, quando visitou a fábrica da Moto Honda no Distrito Industrial e se reuniu com o governador Wilson Lima (PSC) e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) e os deputados federais Átila Lins (PP); Capitão Alberto Neto e Silas Câmara (Republicanos); Marcelo Ramos (PL); Sidney Leite (PSD); Bosco Saraiva (SD); José Ricardo (PT) e Delegado Pablo (PSL).

O senador esteve ainda na sede do governo do estado, onde estavam presentes vários deputados estaduais.

Artigo anteriorItália registra recorde de mortes em um único dia por causa do coronavírus
Próximo artigoFiscais da prefeitura verificam limpeza de ônibus e medidas de prevenção ao novo coronavírus