Davi Alcolumbre, presidente do Senado, deu positivo para o novo coronavírus. A amostra foi colhida ontem (17) e o resultado saiu nesta quarta-feira (18), segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência do Senado.
Esse é o segundo exame a que o presidente do Congresso se submeteu. O primeiro, realizado semana passado, havia dado negativo.
Segundo a assessoria, Alcolumbre não apresenta sintomas severos. “Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, disse a assessoria, em nota.
Em Manaus
Davi Alcolumbre esteve em Manaus na última quinta-feira, dia 12, quando visitou a fábrica da Moto Honda no Distrito Industrial e se reuniu com o governador Wilson Lima (PSC) e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) e os deputados federais Átila Lins (PP); Capitão Alberto Neto e Silas Câmara (Republicanos); Marcelo Ramos (PL); Sidney Leite (PSD); Bosco Saraiva (SD); José Ricardo (PT) e Delegado Pablo (PSL).
O senador esteve ainda na sede do governo do estado, onde estavam presentes vários deputados estaduais.










