Metrópoles | Sem sair de casa para falar com apoiadores, durante todo o final de semana, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou um drone, neste domingo (26/04), para se “aproximar” deles.

Mais cedo, um grupo de aproximadamente 10 seguidores evangélicos rezou para o presidente na frente do Palácio.

Com uma camiseta do Al-Wasl time dos Emirados Árabes, de bermuda e chinelo, o presidente, da janela do palácio, pilotou o equipamento para visualizar os apoiadores. Do lado de fora, cerca de 20 pessoas gritavam: “Bolsonaro, cadê você? Eu vi aqui só para te ver” e palavras de ordem contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Bolsonaro só teve agenda pública na manhã de sábado, quando se reuniu com aliados e os possíveis ministros da Justiça e da Agricultura, Jorge Oliveira e Luiz Nabhan Garcia, respectivamente.

A expectativa era que o presidente participasse da carreata de seus apoiadores que saiu do Museu da República e foi até o Congresso Nacional. Entretanto, o presidente preferiu ficar no Palácio da Alvorada, onde recebeu apenas o filho Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Artigo anteriorUBS e laboratório da Prefeitura de Manaus no Morro da Liberdade são alvos da ação de ladrões na madrugada
Próximo artigoDepois da confirmação de casos da Covid-19, prefeito de São Gabriel da Cachoeira decreta toque de recolher