A atriz Daisy Lúcidi morreu, aos 90 anos, na madrugada desta quinta-feira (07/05), devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Daisy estava internada, desde o dia 25 de abril, no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e respirando por aparelhos. A hospitalização da atriz foi comunicada por um do netos da atriz, Cacau Mendes, na segunda-feira (04/05), segundo informações da Quem. “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid-19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, disse ele na ocasião.

Famosa pelo programa de rádio Alô Daisy, ela fez novelas icônicas da década de 1970, como Supermanoela e O Casarão, e mais recentemente esteve em Geração Brasil e Babilônia. Ela ainda atuou nos folhetins globais Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010), além da série Tapas e Beijos (2013), fez sua última participação na televisão em Os Homens São de Marte…, em 2015.

Daisy, que foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro, era viúva e deixa três filhos, além de netos e bisnetos. Com informações de Metrópoles.

Artigo anterior‘Anjos da Saúde’ amplia serviço de atendimento psicossocial em unidades da rede estadual de saúde, em Manaus
Próximo artigoDanilo Gentili mostra dancinha de blogueiro bolsonarista diante dos mais de 8 mil mortos pelo coronavírus