Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de quinta-feira (07/05), um homem de 29 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por roubo no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um veículo modelo Siena, de cor prata e placas JXM-5443, e um aparelho celular Samsung J2.

Segundo informações dos policiais, por volta das 23h05, durante patrulhamento pela zona leste, foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre um veículo modelo Siena, com dois ocupantes, que estava realizando roubos na área.

De posse das informações, a guarnição iniciou as buscas e visualizou o referido veículo na avenida Grande Circular. Após abordagem, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram um aparelho celular. Ao consultarem a placa do veículo, foi constatado que ele estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito adulto e voz de apreensão ao adolescente, sendo ambos conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anterior5 MOTIVOS PARA TER UM PET!
Próximo artigoAleam lança campanha de combate à violência doméstica contra as mulheres na pandemia