Um motorista de ônibus foi agredido no sábado (16) após pedir para um passageiro utilizar máscara em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Varlei Rezende denunciou a agressão nas redes sociais e também para a polícia.

Segundo o motorista, ele teria apenas pedido para que o passageiro, que estava sem máscara, colocasse a proteção, seguindo a legislação na cidade para o transporte público e o comércio.

“Hoje pela manhã fazendo o 7070, sentido Palmeiras, um passageiro, que mora nas redondezas do São Pedro, veio me agredir por eu pedir a ele para colocar a máscara”, escreveu Varlei no Facebook, onde postou uma foto que mostra o machucado oriundo da agressão. “Fica minha indignação dos seres humanos, que, pra mim, é um animal que pega a gente indefeso”, completou.

A publicação de Varlei no Facebook viralizou, alcançando quase 9 mil compartilhamentos. Nos comentários, internautas manifestam apoio ao motorista e criticam a violência do passageiro.

Contatado pelo jornal O Tempo, Varlei afirmou que registrou boletim de ocorrência sobre a agressão e detalhou: “Ele me deu dois socos. Um no olho e outro no nariz”. Segundo Varlei, após a agressão o passageiro fugiu pela porta do ônibus, que ainda estava aberta. (Revista Fórum)

Artigo anteriorA importância da Religião na vida humana
Próximo artigo“É um erro grave”, reage secretário da Semsa, após Estado associar mortes por Covid-19 à atenção básica