O Metrópoles já havia contado como Ary Fontoura se tornou um fenômeno nas redes durante o período de isolamento. Na madrugada desta sexta-feira (12/06), o ator explicou, no Conversa com Bial, o que tem feito para garantir esse novo sucesso em sua carreira.

“Procuro transmitir pensamentos positivos para as pessoas”, disse ele. Aos 87 anos, Ary coleciona mais de 900 mil seguidores com momentos prosaicos da sua rotina: receitas de bolo, um cafezinho e já tem feito até as famigeradas #publi, as postagens publicitárias.

“Percebi que eu passo uma bela de uma vassoura no chão, que sei fazer bolo e sei cozinhar. São afazeres que não eram do meu cotidiano, mas passaram a ser”, contou. Somente no último mês, Fontoura ganhou 300 mil seguidores.

À coluna de Leo Dias, Ary falou que costumava se dedicar ao Facebook, onde tinha mais de três milhões de seguidores. Mas o ator gosta de responder todos os comentários (ele inclusive ainda faz isso no Instagram), porém, sua página no Facebook chegou a um tamanho que ele já não conseguia mais atender aos fãs:

“Meu perfil é leve, democrático e vive do cotidiano que me inspiram. Tem sido um trabalho árduo de conquista de público porque não tem fake, todos que me seguem são reais. Tudo é feito com respeito, carinho, atenção e muita delicadeza porque o público merece isso. O artista vive do público. Eu sempre digo: o que eu sou devo ao público”, disse ao jornalista. (Metrópoles)

Artigo anteriorFlamengo negocia mais um jogador da base com clube português
Próximo artigoMandetta a Bolsonaro: “A morte está na espreita e na conta dos incautos”