Com base de muita comoção, houve a chegada do corpo de Alice Albuquerque, neste sábado (22) em Manaus. A jovem foi morta no dia 12 deste mês, na Holanda e teve seu corpo trazido a Manaus após esforços da família.
O voo chegou na capital amazonense por volta das 12h deste sábado (22), e a mãe da jovem, Érica Albuquerque, acompanhou a transferência do corpo junto com outros familiares.
Após não conseguirem colaboração do governo Holandês, familiares organizaram uma “Vaquinha” on-line, para arcar com os custos do translado do corpo da Holanda até Manaus.
Velório
O corpo da jovem está sendo velado na funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, Centro, na Zona Sul da cidade. A despedida final será no domingo (23), programado para ocorrer às 16h, no Cemitério São João Batista, situado na Zona Centro-Sul de Manaus.
Relembre o Caso
Alice Victoria Albuquerque de 15 anos, foi morta vítima de uma facada na nuca, na cidade de Rotterdam, na Holanda.
A principal suspeita de desferir a facada é uma adolescente de 16 anos. Alice morava na cidade holandesa com a mãe e o padrasto, e segundo sites de notícias locais, a principal suspeita do crime tinha interesse amoroso pela vítima, que não correspondia às investidas.






