O ator da Globo, Paulo Betti, concedeu uma entrevista para o portal UOL na última quarta-feira, 30, e um dos trechos gerou muita polêmica. Ao ser questionado sobre o atual governo de Jair Bolsonaro, o artista relembrou o momento da campanha em que o presidente, ainda candidato, levou uma facada em Juiz de Fora (MG). 

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, respondeu Paulo Betti.

A fala do ator repercutiu nas redes sociais e até mesmo o filho do presidente Carlos Bolsonaro chegou a compartilhar o momento e atacou Paulo. “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu Carlos.

O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, partido pelo qual Bolsonaro se elegeu e que depois abandonou, também comentou em sua conta no Twitter sobre o assunto. “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto novamente.

Artigo anteriorSenadores destacam Outubro Rosa, movimento de conscientização sobre o câncer de mama
Próximo artigoSuspeito de furto quebra telhado, cai e é preso durante tentativa de fuga