Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital) prenderam em flagrante, na quinta-feira (1°/10), por volta das 19h30, Sinderela Gadelha Fernandes, de 20 anos, e Victor de Oliveira Valente, 19. Com eles, os policiais encontraram entorpecentes, uma arma de fogo, munições e R$ 3,7 mil em espécie. A prisão ocorreu na rua Flores, bairro Conjunto Novo, naquele município.

Conforme o investigador Marcos Aurélio Dias, gestor da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe descobrir, por meio de trabalho investigativo, que a dupla estava comercializando entorpecentes.

“Nós nos deslocamos até o endereço para averiguarmos o caso. No local, conseguimos identificar e prender Sinderela e Victor. Durante revista no imóvel, localizamos também grande quantidade de maconha, oxi e cocaína, um revólver calibre 22, seis munições intactas, R$ 3,7 mil provenientes da venda das drogas, balança de precisão, relógios e aparelhos celulares”, informou o gestor.

Flagrante – Encaminhados ao prédio da 33ª DIP, a dupla foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após os trâmites cabíveis, eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorPoliciais militares da 28ª Cicom detêm homem por tráfico de drogas no bairro Colônia Antônio Aleixo
Próximo artigoRocam detêm dupla com arma e drogas no bairro João Paulo II