O corpo da jovem Maria Helena, de 22 anos, foi encontrado em uma estrada na cidade de Quatro Barras (PR) na quarta-feira (4). A vítima estava desaparecida desde o último dia 12, quando foi vista em um churrasco na casa do namorado, em São José dos Pinhais (PR). As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o namorado de Maria Helena confessou ter matado a jovem e escondido o corpo. Após revelar a autoria do crime, o suspeito contou à polícia onde tinha escondido o corpo. Ele afirmou ainda que teve ajuda do irmão dele para ocultar o cadáver.

Conforme o delegado Fábio Machado, o suspeito disse em depoimento que agiu em legítima defesa. “Ela teria brigado com ele e, tentando contê-la, deu uma gravata, um mata-leão nela, assim ela faleceu”, contou o delegado.

O homem foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, e o irmão dele por ocultação de cadáver. A vítima era mãe de um menino, de 5 anos, e trabalhava em um shopping center. A família afirmou que não sabia que a jovem estava em um relacionamento.

Artigo anteriorPolícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo na zona sul
Próximo artigoRegimento de Policiamento Montado detém jovens por posse de drogas e direção perigosa no Vila da Prata