Nesta quarta-feira, na partida entre Caen e PSG, Neymar sofreu uma pancada que resultou em uma lesão no adutor esquerdo. O jogador ficará quatro semanas sem entrar em campo. Nas suas redes sociais, o brasileiro se mostrou triste e irritado com críticas ao seu estilo de jogo.

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter que escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c.. a quatro “ele tem que apanhar mesmo” “cai-cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc …”, disse, em seu Instagram.

“Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, concluiu.

Neymar irá desfalcar a equipe francesa na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, e será dúvida para a volta. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPalmeiras é superado pelo Al Ahly nos pênaltis e termina Mundial na quarta colocação
Próximo artigoEmpresas do PIM têm até o dia 15 de fevereiro para atualização de cadastros