Reflexão e união dos irmãos em Cristo na sexta santa e abençoada, hoje a humanidade busca a cura para o vírus amaldiçoado. Vamos à caminhada da vida buscando na palavra de Deus o perdão e a gratidão por nossa vida. Que a fé em Deus e no Cristo, seja sempre a luz a nos guiar em meio à escuridão da noite fria que a humanidade atravessa.
Que nos agasalhemos na esperança de que tudo passa e no abraço com outras almas.
Façamos da caridade, moral e material, uma migalha de luz nas trevas do corpo e da alma.
Não nos deixemos cair em desânimo. Não temos o direito de desertar enquanto o Cordeiro de Deus trabalha incansavelmente para que aprendamos a amar.
Força, Fé , Coragem e Serviço é o que se espera de alguém que se acha um cristão, pois viver pra nós deve ser Cristo e morrer na sua moral, pra nós deve ser ganho.
Eu creio na salvação com devoção.
Amém
ISTO É FATO.
CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS PRESENCIAIS.
Ministro Nunes Marques/STF concede medida cautelar para o fim de determinar que: Estados, DF e Municípios se abstenham de editar ou de exigir o cumprimento de decretos ou atos administrativos locais que proíbam a realização de celebrações religiosas presenciais.
PRATIQUE ATIVIDADES FÍSICAS.
De acordo com estudo recente realizado por cardiologistas do Instituto Cardiovascular do Hospital Clínica San Carlos de Madri, a atividade física aumenta em até 8 vezes as chances de sobrevivência em comparação com pessoas sedentárias.
O estudo publicado na revista americana Infectios Diseases and Therapy foi realizado com uma amostra de 520 pacientes com idades entre 18 e 70 anos. Todos internados por COVID-19 durante a primeira vaga, de 15 de fevereiro a 15 de abril de 2020.
Esses pacientes foram divididos em dois grupos: aqueles que tinham vida sedentária (57,1% deles) e aqueles que faziam exercícios regulares por pelo menos 30 minutos duas vezes por semana (42,9%).