Ansioso para a próxima temporada do MasterChef Brasil? Depois de uma edição de pouco sucesso por conta das mudanças em virtude da pandemia do novo coronavírus, o reality show voltará ao ar com seu formato tradicional.

Iniciando as gravações ainda na primeira onda da pandemia, quando os processos de segurança ainda estavam sendo criados, o programa recebia convidados diferentes a cada episódio, o que não agradou o público.

O novo ano do reality, no entanto, estreia na Band em julho e trará uma grande mudança com relação a tudo o que foi visto até agora. Embora traga de volta o formato, dessa vez celebridades vão disputar com famosos.

Efeito BBB

Assim como aconteceu nas duas últimas edições do BBB, da Globo, a emissora paulista decidiu mesclar a lista dos participantes. Metade será composta por inscritos e a outra metade por famosos convidados.

Essa será a primeira vez que famosos participam da competição. A ideia veio depois do grande sucesso que o especial de final de ano com celebridades fez em 2020, recebendo convidados conhecidos do grande público.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Band está escolhendo os famosos para a temporada, que tem estreia agendada na TV para o próximo dia 6 de julho.

Vale lembrar que essa será a primeira edição do reality show sem a presença de Paola Carosella. A chef, que se demitiu da emissora, será substituída por Helena Rizzo, que se junta a Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Ana Paula Padrão segue como apresentadora. (Metrópoles)

Artigo anteriorTroca de farpas entre Hadballa e Nego Di termina em processo
Próximo artigoPoliclínica Codajás passa a oferecer fisioterapia pós-Covid-19