Leo Dias – Domenica Franhani, mãe de Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, usou os Stories do Instagram para denunciar a situação em que a filha está passando com o ex-genro. A família da maquiadora acusa o ex-BBB de falta de empatia, humilhação e ainda diz que todos os pertences, documentos, senhas e telefone da jovem estão em posse do ator. “@lucaskokapenteado, devolva o telefone, os documentos e os pertences da @franhani.ju, pois isso é crime de apropriação indébita”, escreveu Domenica.

Júlia Franhani sofreu ataques na internet após a repercussão de uma suposta traição denunciada em uma live feita por Lucas. Depois da transmissão, ele voltou atrás e disse que houve um mal entendido. Uma prima de Júlia disse no Instagram que tudo o que Penteado fez foi na base da mentira e que ele deveria pagar pelo o que está causando à saúde mental da ex-noiva.

Na mensagem feita pela mãe de Júlia nos Stories ainda havia um recado direto para a mãe do artista: “@andreappenteado explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece! Saúde mental a todos vocês! Porquê Deus é bom o tempo todo”, finalizou.

Em seguida, Domenica compartilhou uma imagem da filha em um hospital, e mandou mais uma direta para a família de Lucas, desta vez, usando a hashtag #todospelajulia: “Dona Andrea, o que foi que você aprendeu com a palavra acolhimento quando o seu filho foi humilhado em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar seu filho (…) E Lucas Penteado, cadê o discurso bonito que fez lá no programa da Fatima Bernardes quando saiu do BBB como coitadinho?”, indagou. (Metrópoles)

Artigo anteriorNo Centro, PMAM prende homem em bar de hotel com entorpecentes
Próximo artigoForça-tarefa reforça vacinação contra Covid-19 entre jovens da região ribeirinha de Parintins