O restaurante UnBa Sushi Bar e o Vista Rio Café, localizados no Complexo Turistico da Ponta Negra, deverão retomar as suas atividades por decisão da justiça com a reintração do imóvel em litigio, com decisão em favor de Talita Dias Moraes da Costa.
A decisão foi assinada nesta segunda-feira, 1º, pelo desembargador plantonista, Yedo Simões de Oliveira, do Tribunal de Justiça do Amazonas.
Embora o imóvel pertença a Mário Sabbá, 75 anos, filho de Isaac Benayon Sabbá, fundador da Refinaria de Manaus (Reman), com quem Talita Dias Moraes da Costa havia assinado contrato, está foi obrigada por Rafael Barbosa de Andrade a deixar o imóvel onde funcionavam o restaurante UnBa Sushi Bar o Vista Rio Café.
O contrato do imóvel com Talita vence em março do próximo ano fato que não impediu Rafael Barbosa de pedir a desocupação do imóvel sob a alegação de que era o legítimo proprietário.
O Vista Rio Café e o UnBa Sushi Bar fecharam desde o dia 24 de outubro. No dia 28 de outubro, os locatários divulgaram informando que foram obrigados a encerrar devido à disputa litigiosa mas que estariam de volta por meios legais.










