O presidente Jair Bolsonaro (PL) confessou a apoiadores, na manhã desta terça-feira (14/12), enquanto saía do Palácio da Alvorada, que não lê nenhum livro há três anos.

“Desculpa, eu não tenho tempo de ler, não. Tem três anos que não leio um livro. Desde que assumi a Presidência não li mais nada”, disse Bolsonaro quando recebeu um livro de presente de um apoiador. A fala foi gravada e divulgada por um canal simpatizante.

O chefe do Executivo federal alfinetou ainda, como vem fazendo nas últimas semanas, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. “Eu vi aí um vídeo daquele ministro ele falando que estava lendo biografias. O cara perguntou: ‘Qual a última?’ Ele ficou: ‘Hum…’. Alguém viu esse vídeo aí? Ele não lembrava nem a dele”, debochou o mandatário.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, veiculada em 2019 pela Rede Globo, o ex-juiz disse que gostava de ler biografias, mas não foi capaz de citar a última que leu. “A última que eu li de biografia, puxa vida, eu tenho uma péssima memória”, respondeu ele ao ser questionado pelo apresentador.

Artigo anteriorBancada evangélica consegue adiar urgência para projeto de legalização de Jogos de Azar
Próximo artigoVeja o Vídeo: Ex-segurança de vereador é morto com 63 tiros em BMW blindada