Um homem de idade não informada, foi detido pelos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após roubar alguns aparelhos celulares no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, na terça-feira (14/12).

A equipe da VTR 7134 foi acionada por uma mulher afirmando ter tido o seu aparelho celular roubado por um suspeito. Ela estava rastreando o telefone, que apontava a localização como sendo na rua Tabatinga, no bairro Tancredo Neves.

Os militares se deslocaram ao endereço informado, junto com a vítima, e avistaram um indivíduo, que foi reconhecido pela moça como o autor do roubo e o abordaram. Na revista pessoal, os policiais encontraram dois aparelhos celulares em posse do homem, sendo um deles pertencente à denunciante e outro de uma segunda vítima.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a mulher e o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorEm Parintins, PMAM apreende adolescente e prende homem e mulher por roubo em casa lotérica
Próximo artigoRocam detém quadrilha na zona leste de Manaus