Na manhã desta segunda-feira (20), o gari identificado como Domingos Santana da Silva, de 35 anos, morreu esmagado por um micro-ônibus. O acidente aconteceu na Avenida Buriti, próximo a Bola da Suframa, no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

O homem estava trabalhando quando o amarelinho se chocou com um caminhão e acabou capotando em cima de Domingos.

Os outros garis que estavam trabalhando no local tiveram que tirar o veículo que esmagava a vítima, mas ele não resistiu e acabou indo a óbito ainda no local.

Segundo testemunhas o motorista da carreta estava visivelmente embriagado.

 

Policiais Militares levarão os motoristas do veículos para a delegacia para prestar esclarecimentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informa que o colaborador da Mamute Conservação e Construção, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza em Manaus, Domingos Santana da Silva, 36 anos, morreu em um acidente às 9h10 desta segunda-feira (20). A equipe estava na rotatória da Suframa, avenida Buriti, Distrito Industrial, zona Sul, quando foi surpreendido por uma carreta de placa POU 6688 e uma lotação NOL 3148 em alta velocidade que se colidiram e atingiram o nosso colaborador. O motorista da carreta, José Alves de Souza, 63, fez o teste do bafômetro e o resultado ainda deu positivo para a presença de álcool.

O Serviço Móvel de Urgência – Samu ainda chegou ao local para realizar o atendimento, mas Domingos veio a óbito no local. O corpo aguarda por remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Domingos tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.

A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está procurando dar todo o apoio e solidariedade à família de Domingos Santana da Silva. O secretário se encontra no local do acidente dando todos os devidos esclarecimentos.

NOTA DE PESAR

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semuslp), Sabá Reis, lamentam profundamente a morte do colaborador da Mamute Conservação e Construção, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza na cidade, Domingos Santana da Silva, 36 anos, após acidente, às 9h10 desta segunda-feira, 20/12.

“Nós, da prefeitura, estamos profundamente consternados com a morte do trabalhador Domingos da Silva. Meus profundos sentimentos aos familiares e amigos”, declarou o prefeito.

A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está procurando dar todo o apoio e solidariedade à família de Domingos Santana da Silva. O secretário se encontra no local do acidente dando todos os devidos esclarecimentos.

Artigo anteriorZanardi deixa hospital após ficar 18 meses internado por causa de grave acidente
Próximo artigoTCE-AM define início do período de recesso para 23 de dezembro e suspensão de prazos processuais