O sargento da Polícia Militar, Tiago Jorge de Deus Melo, 35 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (29), vítima de arma de fogo. O crime ocorreu por volta de 1h40, na Rua Almir Pedreira, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O militar lotado na 3ª Companhia Interativa Comunitária foi morto com um tiro no abdômen, disparado por homens, ainda não identificados, depois de uma discussão em via púbica.

De acordo com testemunhas o sargento ao chegar em frente de sua residência não conseguiu abrir o portão. Ele resolveu pular o muro chegando a encostar com as mãos no carro Onix branco e placa QZF-7F85, que estava estacionado na garagem da vila onde morava.

Uma mulher, não identificada, que estava do outro lado da rua, em frente à residência achando que a vítima teria pulado em cima de seu carro, começou a discutir e agredir a esposa do sargento a soldado da PM Rafaela Rolim Barros, 29ª Companhia Interativa Comunitária.

Vendo a esposa sendo agredida, Tiago, saiu em defesa da companheira e se envolveu em uma discussão com vizinhos foi quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e atiraram no policial.

Os dois ainda roubaram a pistola PT.40 do sargento Tiago, que morreu no local.

Artigo anteriorZagueiro Gustavo Dulanto é oferecido ao Palmeiras, que analisa jogador
Próximo artigoNa expectativa de ser anunciado no Flamengo, Paulo Sousa terá de mostrar cacife logo de cara