Um homem de 42 anos foi assassinado na frente da família após reagir a um assalto às 23h45 da sexta-feira (31/12), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Gilvan Pereira, de 42 anos, a irmã de 35 anos, o cunhado de 34 anos e outros familiares celebravam o Réveillon na Rua Ipanema, no bairro Guilhermina, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto.
De acordo com informações do G1, o criminoso que estava na garupa da motocicleta pegou uma corrente de Gilvan Pereira e em seguida tentou levar o relógio. Mas o homem de 42 anos se movimentou e gritou, segundo familiares relataram para a polícia.
Nesse momento, o assaltante que estava no controle da moto atirou e atingiu o lado esquerdo do corpo de Gilvan, na altura do peito. A vítima cambaleou até a garagem da casa, mas caiu já aparentemente sem vida, segundo a família.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de roubo seguido de morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, os socorristas atestaram no local do crime a morte de Gilvan. (Metrópoles)







