A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), pintou o meio-fio, nesta terça-feira, 11/1, da avenida Coronel Cyrillo Neves, ponte Jornalista Phelippe Daou – mais conhecida como ponte Rio Negro – localizada no bairro Compensa, Zona Oeste. Outros serviços como capinação, poda, varrição, coleta, limpeza de igarapés e ações educativas também foram realizados pela cidade.

“A Semulsp atuou nas seis zonas da cidade. A orientação é que todas as vias estejam bem limpas, para que as pessoas que passem por estes espaços encontrem um lugar agradável. Hoje, temos o paisagismo e a pintura, que estão deixando a nossa cidade ainda mais linda. Esse é o compromisso do prefeito David Almeida e do secretário Sabá Reis”, destaca o subsecretário de Operações da Semulsp, José Rebouças.

Serviços de poda foram realizados na avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, zona Sul. Moradores pediram que fossem retiradas árvores que estavam servindo de esconderijo para que indivíduos fizessem assaltos na capital.

“Aqui os bandidos passam e assaltam os moradores. A árvore é uma espécie de esconderijo desses indivíduos. Agora, sem ela, vai ficar mais tranquilo para os moradores pegarem ônibus por aqui”, conta a auxiliar de limpeza Dionísia Barreto, 55, moradora do bairro Cachoeirinha.

No boulevard Álvaro Maia, zona Centro-Sul, a Semulsp segue dando prosseguimento ao trabalho de pintura do mosaico, embelezando a cidade. Também foram atendidos com serviços da Semulsp os bairros: Jorge Teixeira, Tarumã, Redenção, Tancredo Neves, Adrianópolis, Compensa, Dom Pedro I, entre outros. Mesmo com as inúmeras frentes de atuação, a prefeitura seguiu com o trabalho que realiza diariamente na Manaus Moderna, Centro, e na orla do Educandos, zona Sul.

Artigo anteriorFilho de 2 anos de delegado morre engasgado com tampa de garrafa pet
Próximo artigoNova onda de covid fecha agências bancárias em vários Estados