Policiais militares da Força Tática e 14ª/30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem, de idade não informada, e apreenderam duas armas de fogo, em diferentes ações realizadas na quarta-feira (26/01), na rodovia federal BR-174 e no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h30, quando a guarnição da Força Tática recebeu denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando suposta tentativa de homicídio no ramal São Francisco, Km 12 da BR-174. A equipe foi ao local, mas o suspeito conseguiu fugir. Durante buscas na área, foi apreendida uma espingarda calibre .24. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já às 18h15, a viatura 7107 da 14ª/30ª Cicom, durante patrulhamento de rotina na rua Vera Cruz, na invasão do Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, deteve um homem e apreendeu com ele uma arma de fogo calibre .20; duas munições intactas calibre .12; um aparelho celular preto, de marca Motorola e R$ 8,50 em espécie. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º DIP.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorNa zona leste, PMAM prende três homens em posse materiais explosivos, armas de fogo e drogas
Próximo artigoEm Tefé, Polícia Militar apreende materiais ilegais durante revista na unidade prisional