Antes tarde do que nunca: segundo Daniel Muksch, biógrafo de Novak Djokovic, o tenista cedeu e deverá tomar a vacina contra a Covid-19 em breve.

“Pelo que eu ouço de seu entorno, acredito que ele está para se vacinar. Talvez a final em Melbourne tenha contribuído para isso. Os 21 títulos de Rafael Nadal estão o impulsionando nesse sentido”, afirmou para o jornal austríaco Heute.

Djokovic ficou de fora do Australian Open, primeiro grand slam da temporada, após ter seu visto cancelado pelas autoridades australianas devido ao status indefinido de sua imunização. O torneio acabou vencido pelo espanhol Rafael Nadal, que desempatou a contagem com Novak e Roger Federal, chegando ao 21º título.

Caso Djokovic não se vacine, ele corre o risco de ser barrado de outros torneios.

Muksch ainda afirmou que Djokovic não gostou das declarações dadas por seus pais e seu irmão enquanto a polêmica na Austrália se desenrolava: “Djokovic nunca se oporia publicamente a seu pai. Foi assim que ele foi criado. Por outro lado, ele definitivamente não aprova o que aconteceu em Belgrado durante os dias loucos em Melbourne”. (Metrópoles)

Artigo anteriorFaustão causa polêmica ao falar sobre “assédio no bom sentido”
Próximo artigoMendy, jogador do City, recebe nova acusação de tentativa de estupro