No dia seguinte à derrota do Corinthians que culminou na demissão do técnico Sylvinho, as repercussões sobre a situação do clube seguem a todo vapor.
Quem não poupou críticas ao trabalho do agora ex-treinador e da diretoria alvinegra como um todo foi o apresentador Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da Band.
“Sylvinho: Quando você tomou o Santo Daime, o chá de cogumelo, não sei, porque você estava vendo um jogo que não era o que todo mundo estava vendo”, disparou Neto.
“Você se enganou achando que era um baita treinador. Eu, para começar como apresentador, comecei lá embaixo, no capeta, e fui crescendo. Se eu sou bom hoje ou não, cabe às pessoas acharem aí. Eu sou o melhor. Não é que eu sou bom. Sou o melhor”, acrescentou o apresentador.
No entanto, as críticas não ficaram apenas sobre o comando técnico. Sobrou até para o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.
“Eu falei, Duilio. Quando vocês tiveram a proposta do Jorge Jesus, falaram com ele, que eu falei aqui. Vocês tiveram a oportunidade de ter o ele e ficaram com o Sylvinho. ‘Ah, mas é gente boa’. Gente boa minha mãe é também. Mamei até os 4 anos nela”.
Em tom de cobrança, o também comentarista e torcedor do Corinthians disse o que deve ser feito para o clube melhorar o desempenho e brigar por títulos.
“Duilio, se você não contratar o Jorge Jesus ou o Cuca, vocês não aguentam o ano, tem dinheiro. Arranja. Faz empréstimo. Sempre foi assim. Melhor pagar R$ 2,5 milhões para um cara que vai te dar Liberta, Brasileiro, do que pagar 500 para um cara que não vai dar nada”. (Metrópoles)










