A professora e o Fundo Manaus Solidária (FMS), Dulce Almeida, assumirá a Secretaria Municipal de Educação (Semed), em virtude da desincompatibilização de Pauderney Avelino em cumprimento à legislação eleitoral. O secretário, hoje ligado ao União Brasil, deverá em abril lançar sua pré-candidatura a Câmara Federal, pela legenda que saiu da fusão do DEM e PSL.

Em momento oportuno a Prefeitura de Manaus informará a nova titularidade do Fundo Manaus Solidária.

PERFIL

Dulcinea Ester de Almeida Motta

Com uma vida dedicada ao magistério, a professora Dulce Almeida, começou aos 14 anos a ensinar após convite de uma professora da Escola Adventista, e seguiu carreira de professora em escolas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed).

Pós-graduada em Arte e Multimídia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), com pós-graduação em Gestão Pública, atualmente é mestranda do curso de História da Educação.

Artigo anteriorWilson Lima encontra com o presidente do Republicanos e pode ter minado Silas Câmara
Próximo artigoPresidente do PSDB manda sutil recado a Plínio Valério: “O PSDB confia no ex-prefeito Arthur Neto na condução do partido no Amazonas”