O cantor Marlus Viana esteve presente no programa Algo Mais, de Paulinha Lobão, exibido TV difusora, afiliada do SBT no Maranhão, e aproveitou para fazer uma homenagem a ex-esposa, Paulinha Abelha, que morreu recentemente por um quadro de insuficiência renal.
Como a própria apresentadora do programa, Paulinha Lobão, afirmou: não há uma única pessoa que tenha algo de ruim para falar sobre Paulinha Abelha. Nem mesmo o ex-esposo entra nessa lista. Ele cantou a música Liga Pra Mim, da banda Calcinha Preta, grupo em que ambos participaram.
O músico contou que sempre foi fã de Paulinha Abelha e a conheceu em um momento super humilde. “Ela estava comendo feijão, farinha e ovo, sentada e com uma camiseta de vereador. E ela já era uma estrela nacional, já estava estourada”, relembrou. Os dois mantiveram o relacionamento por quase 15 anos, tendo sido casados por 12, mas o matrimônio acabou em 2015.
Mesmo com um fim do relacionamento, Marlus garante que o carinho entre os dois continuou e falou sobre a morte da cantora. Paulinha Abelha faleceu por um quadro de insuficiência renal, que pode ter sido agravado por medicamentos para emagrecimento.
“Não comprovaram que a morte dela foi relacionada a isso. Não se sabe se (a doença) vinha de muito tempo, independente de remédios, ou se eles realmente prejudicaram. Não há um laudo dizendo que aquilo foi o motivo, isso que deixa a gente extremamente perturbado”, explicou o músico.
Assista a participação completa do cantor no programa Algo Mais no vídeo abaixo:
(Metrópoles)