Em passagem por Manaus neste sábado (18), o presidente Jair Bolsonaro promoveu uma motociata e participou do 24° Congresso Internacional da Visão Celuar no Modelo dos 12 no Sambódromo. A motociata iniciou por volta das 16h30, e percorreu todas as zonas da capital amazonense. Segundo a Polícia Militar 10 mil motocicletas participaram do passeio realizado por Bolsonaro.

“Para falar uma palavra só sobre economia: o governador (Wilson Lima) é testemunha de como tem aumentado a produção e a montagem de motos aqui na Zona Franca de Manaus”, afirmou durante discurso de quatro minutos na comemoração do 24° Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, realizado pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR), no Sambódromo.

“Estimulamos o uso desse meio e a Zona Franca que é de 1967, época de Castello Branco, o primeiro presidente militar. Não seria eu, o sexto capitão exército que trataria de forma diferente a Zona Franca de Manaus, em grande parte, responsável por manter a Amazônia Brasileira longe da cobiça internacional”, completou Bolsonaro, afirmando que será sempre o defensor do modelo, assim como da família brasileira afirmando que quer um estado livre e soberano.

Ao final do discurso, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu a população amazonense por acreditarem na pátria, no valor da família, por ser contra o aborto, a ideologia de gênero e a liberação das drogas. “A família é célula da sociedade; uma família perfeita, ajustada é mais do que lucrativa para o Estado, ela é a certeza que o estado será sempre soberano e livre”.

Paradas

Durante o percurso da motociata, Bolsonaro chegou a fazer algumas paradas para cumprimentar apoiadores que o aguardavam nas calçadas, mesmo contrariando sua equipe de segurança.

Após o encontro, Bolsonaro seguiu para o aeroporto com retorno a Brasília.

Artigo anteriorEUA: Homem é acusado de decapitar ex-namorada grávida de oito meses
Próximo artigoSP: Jovem que desapareceu após festa é achada morta com sinais de violência