O Nacional Futebol Clube promoverá na tarde deste domingo (31), no Parque Aquático da sede, a feijoada beneficente em prol do nacionalino, Wilson Machado, que enfrenta sérios problemas de saúde. Para o torcedor, o apoio do clube é essencial e muito bem-vindo, pois, devido as oito hérnias de disco, uma delas pressiona o nervo ciático, atualmente está sem condições de trabalhar e conta com o auxílio de amigos e familiares.

“Eu fico muito feliz e agradecido pela iniciativa da diretoria, não tenho palavras para agradecer essa ação. Ter meu clube amado ao meu lado, principalmente nesse momento delicado para mim é de um sentimento tão grande. Toda ajuda é bem-vinda, não tenho condições, então, conto com o auxílio da minha família, amigos e do meu clube do coração”, ressalta.

O evento

O evento inicia a partir das 12h, a entrada é gratuita e feijoada custa R$ 20. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente. Além de comida, várias opções de bebidas, a ação terá música de qualidade e a responsabilidade ficará com DJ Batman, Grupo Estrelas e Samba & Sorriso.

Machado garante que o evento será inesquecível e lamenta não poder participar, já que passará por uma cirurgia um dia antes.

“Vai ser uma tarde incrível, queria estar presente, mas vou fazer uma cirurgia um dia antes. A certeza é que estarei com o coração no evento e peço as melhores energias para mim. Então, desde já, convido todos para prestigiarem. Será um domingo com muito samba, piscina e feijoada”, destaca.

Quem tiver interesse em comprar o ingresso antecipado pode entrar em contato com o próprio Wilson Machado, pelo número: (92) 99991-9326.

A feijoada é uma ação do clube que visa mostrar a gratidão pelo torcedor. Para o Vice-presidente, Dr. Nazareno Pereira, esse é o momento de fazer algo por quem já fez tanto pelo Nacional.”Mais do que nunca é hora de arregaçar as mangas e ajudar aquele que sempre esteve ao lado do clube. Esperamos todos os nacionalinos no evento”, conclui o mandatário.

Artigo anteriorPresidente do STM enfatizou, em sua despedida, que responsabilidade pelas eleições cabe à Justiça Eleitoral
Próximo artigoDesembargador é afastado por TJ-SP após chamar PM de “analfabeta”