
Um grupo de torcedores do Internacional protestou nos arredores do Beira-Rio logo após a eliminação nas penalidades para o Melgar-PER, na última quinta-feira (11), pelas quartas de final da Sul-Americana.
Com acompanhamento policial, os protestantes usaram palavras de ordem tanto conta integrantes da diretoria do Colorado (caso, por exemplo, do presidente Alessandro Barcellos) como também de figuras importantes do plantel como Edenílson e Taison.
Localizados na região do estacionamento do estádio, tamanho era o clima de tensão que o zagueiro Vitão, além de passar apressado pela zona mista, chegou a se aproximar do grupo de torcedores que protestavam para tirar satisfação. Felizmente, nada de mais grave ocorreu.
Com a queda no torneio continental, o Inter disputará somente o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada 2022. Tendo como próximo desafio em instância nacional o Fluminense, no domingo (14), às 19h (de Brasília), novamente na cidade de Porto Alegre.
Torcedores protestam na saída do jogo que resultou na eliminação do @SCInternacional na Copa Sul-Americana ⚽️@RdGuaibaOficial pic.twitter.com/nqrM7b6AHp
— Ana Aguiar (@AnaOAguiar) August 12, 2022
(Istoé)










