O ex-governador José Melo declarou nesta quinta-feira, 18, em nota divulgada nas redes sociais, que a decisão da Justiça Eleitoral, que indeferiu o seu pedido de mandado de segurança, não altera a sua disposição de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas nas próximas eleições.

Segundo o ex-governador, o mandado de segurança impetrado por ele perdeu o seu objeto porque ao recorrer à justiça eleitoral para fazer seu registro o mesmo ja tinha sido feito pelo partido.

Conforme ressaltou, o seu pedido ainda não foi julgado pela Justiça do Trabalho.

José Melo lamentou que informação tenha sido divulgada distorcida e com interesses subalternos.

Ele disse, também, que a política não é feita para os mais fortes e sim para os mais humildes, inteligentes e habilidosos.

Confira Nota

Venho por meio dessas poucas linhas, informar ao meu eleitorado do erro que foi divulgado nas redes socias a respeito da minha não candidatura. O que aconteceu foi que quando entrei com o Mandado de Segurança na Justiça Eleitoral para fazer meu registro, felizmente, antes de ser julgado o MS, o Partido já teria feito tal registro, portanto, o Mandado de Segurança teria perdido seu objeto. 

É lamentável que tal informação tenha sido divulgada com outra finalidade. Assim, vamos em frente meus amigos porque somente Deus poderá interferir nessa minha jornada árdua.

A política não é feita para os mais fortes, mas sim, para os mais humildes, inteligentes e habilidosos. A fé sem consciência é um nada, mas, a Fé com consciência ela provoca milagres.

Professor José Melo

Artigo anteriorSemtepi participa da 305ª reunião do CAS para avaliar R$ 515 milhões em investimentos
Próximo artigoConstrução estratégica da imagem com harmonização facial é tema de palestra gratuita em Manaus