
A família de Armando Lessa, 26, que está desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando fazia uma viagem de barco com destino ao município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros a noroeste de Manaus), aguarda mais informações para realizar buscas pelo corpo do cantor.
O primo do Armando Lessa, Thiago Monte, informou ao D24 AM, que ele e o irmão de Armando, Maico Monte, chegaram em Barcelos nesta quinta-feira (1º) junto de três Bombeiros Militares especialistas em operações de buscas, inclusive com agentes que participaram das buscas pelo paraquedista em Manaus e do indigenista Bruno e do jornalista Dom.
O primos da vítima, disse ainda que as buscas estão sendo prejudicadas e não estão sendo realizadas após a Marinha se retirar do local, porque as informações essenciais para delimitar o perímetro não foram disponibilizadas pela Policia Civil pelo fato do processo ainda estar em segredo de justiça.
Dois homens, de 38 e 58 anos, foram presos na terça-feira (30), suspeitos de envolvimento no desaparecimento identificado como Armando Lessa, de 26 anos. A informação é da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Segundo a PC, os mandados são de prisão temporária e foram cumpridos na tarde de terça. No entanto, a Polícia não deixou claro o que aconteceu com Armando.










