No domingo (4/9), não subiu ao palco somente o astro, mas a pessoa Justin Drew Bieber. Um dos cantores mais famosos do mundo mostrou que também é humano e que, como qualquer outro, tem suas lutas internas. Com violão e microfone, ele abaixou a cabeça e se deixou emocionar diante de 100 mil pessoas. A voz, baixa, auxiliada por um playback, quase não podia ser escutada em alguns momentos; Sentado em seu piano, o canadense rezou por longos minutos, quando mais se mostrou vulnerável diante do público.
A expressão de cansaço e evidente magreza também não passaram despercebidos aos olhos desta coluna, mas foi um traço específico de Justin que se destacou: a determinação.
Como a coluna noticiou aqui, não foi fácil para o cantor subir no Palco Mundo na última noite. Ainda assim, quando chegou no local, não deixou de dar o seu máximo o tempo inteiro. Justin Bieber se entregou ao público carioca de corpo e alma, fazendo o show tão memorável quanto esperado.
Os fãs do cantor também não precisam ser mencionados aqui. A alegria de ver o ídolo tão de perto, assim como a preocupação com seu estado de saúde, fizeram com que o show fosse quase que dividido entre Justin e a plateia. O coro que surgiu das pessoas presentes a cada música, inclusive as menos conhecidas, foram também essenciais para o cantor durante o show.
Agora, o canadense já está a caminho de Los Angeles, acompanhado de sua esposa Hailey Bieber, onde pretende cuidar de sua saúde mental. A decisão de Justin Bieber não partiu de uma hora para a outra e na noite de domingo, a necessidade de tirar um tempo para si mesmo ficou explícita. É hora de apoiá-lo nesta decisão.