Sessenta e dois aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022 foram convocados pela Secretaria de Estado de Educação e Desporto na sexta-feira (09/09). As convocações são para início imediato e, nesta segunda (12/09), os candidatos devem entregar os documentos. Os candidatos de Manaus devem comparecer na sede da Secretaria, e os do interior, nas coordenadorias de suas respectivas cidades.

A lista de convocados e as orientações a serem seguidas estão disponíveis on-line, no endereço https://bit.ly/3zwxPyy. Os convocados vão atuar nas modalidades de Ensino Regular, Mediado por Tecnologia, Educação Escolar Indígenas e Educação Especial.

Dos 62 profissionais listados, 29 são convocados para atuação na capital, e 33 nos municípios de Barreirinha, Manaquiri, Nova Olinda do Norte, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Urucará.

As disciplinas atendidas são: Língua Portuguesa; Língua Portuguesa e Conhecimentos Tradicionais; Língua Indígena; Língua Inglesa; Sociologia; Biologia; Química; Matemática; Física; Educação Física, História e Geografia. Foram chamados ainda os profissionais de Apoio Escolar, Sala de Recursos, e Ensino Presencial com Mediação Tecnológica.

Atendimento

Os convocados devem apresentar os documentos presencialmente na sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Waldomiro Lustosa, 250, bairro Japiim 2, a partir das 8h. O atendimento seguirá a ordem de classificação, quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos no cronograma.

Os profissionais do interior devem comparecer nas suas respectivas Coordenadorias Regionais de Educação, a partir das 8h. Os candidatos que não estiverem disponíveis no dia e horário do cronograma, automaticamente serão excluídos do Processo Seletivo, como citam os itens 11, na alínea ‘K’ do edital de nº 01, e ‘L’ do edital de nº 02, devendo a Coordenadoria Regional encaminhar a desistência ou não da apresentação do candidato.

Artigo anteriorAlcaraz, o novo Nº 1 do mundo, é torcedor do Real como Rafael Nadal
Próximo artigoVídeo: com camisa do Brasil, Ludmilla pede para fãs fazerem “L” no RiR