Uma mulher de 52 anos morreu carbonizada em um acidente entre o carro que estava e um caminhão, na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, a 121 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram frontalmente, saíram da pista e pegaram fogo.
As imagens mostram o incêndio provocado na vegetação perto da pista, depois da explosão provocada pelo acidente.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 18h de sexta-feira (16/9). Segundo a ocorrência policial, a mulher morreu no local, e o motorista do caminhão, de 44, sofreu lesões graves no tronco e foi socorrido por terceiros.
O fogo, segundo a PRF, foi controlado na manhã de sábado (17/9). De acordo com a Ecovias do Araguaia, concessionária que administra a rodovia, foram enviados dois caminhões-pipa para combater o incêndio.
Além das equipes da concessionária, PRF, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) atenderam à ocorrência. O trecho da BR não foi bloqueado porque os veículos saíram da pista.
O nome dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela PRF. Por isso, o Metrópoles não conseguiu informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão até o momento em que este texto foi publicado.