
Um dos maiores pedidos dos brasileiros quando o assunto era Seleção Brasileira foi atendido por Tite em sua última convocação. Pedro, atacante do Flamengo, voltou a ser chamado. Em coletiva de imprensa, o jogador comemorou seu retorno.
“Estou muito feliz por voltar à Seleção. Foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive dentro de mim que eu poderia voltar no momento certo. Essa resiliência foi fundamental para mim em momentos difíceis que eu tive no Flamengo. Nos momentos bons eu também sempre procurei trabalhar ao máximo para evoluir em todos os aspectos e, assim, poder voltar à Seleção”, contou.
Para Pedro, a chegada do treinador Dorival Júnior ao Flamengo foi muito importante para sua convocação. Desde que o técnico foi contratado pelo Rubro-Negro, fez questão de dar confiança ao atacante.
“A chegada do Dorival foi muito boa para mim. Ele desde o primeiro dia me deu muita confiança, apostou em mim. Falou que se eu voltasse a jogar e a ir bem, eu poderia retornar à Seleção. Aquilo ali me deu ainda mais confiança. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero fazer meu melhor para continuar na Seleção e chegar à Copa do Mundo”, disse Pedro.
O atacante também falou sobre sua relação com outros jogadores do Flamengo que disputam vaga na Copa do Mundo, casos de Éverton Ribeiro, convocado para esta Data Fifa, e Gabigol, que ficou de fora. Segundo Pedro, a concorrência é saudável.
“A gente está sempre juntos na resenha. Ficamos felizes pelo companheiro de clube estar representando o Flamengo na Seleção Brasileira. A gente fica feliz com isso, mostra que o trabalho está sendo bem feito no clube. O professor Dorival chegou e propôs essa mudança muito boa para a gente, tirou o melhor de cada jogador. Só o Flamengo e o Palmeiras, no Brasil, colocaram jogadores na Seleção. Isso mostra que o trabalho é bem feito”, encerrou.
O primeiro amistoso do Brasil nesta data Fifa será frente Gana, às 15h30 (de Brasília) desta sexta-feira. Em seguida, os comandados de Tite terão pela frente a Tunísia, no dia 27, no último compromisso antes de embarcar para o Catar. (Metrópoles)










