Foto: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, revelou que tem uma paixão que se distancia do futebol. Durante sua participação no podcast Buzz Talk, o português falou sobre sua relação com carros clássicos. A paixão é tamanha que a esposa do treinador, Ana Xavier, usa a coleção do marido como moeda de troca em alguns momentos.

“Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966. Ela [Ana Xavier] ainda não fez isso aqui [no Brasil], mas ela diz que cada vez que eu for expulso vai vender um carro. Ela já fez isso lá em Portugal”, contou Abel Ferreira.

Além da revelação, o técnico ainda relatou como os dois se conheceram. Ferreira, que está com 43 anos, disse que o casal foi formado quando ele tinha apenas 18.

“Eu comecei a namorar quando tinha 18 anos. Casei aos 27 e tenho 43 atualmente. Continuamos. Costumo dizer assim ‘se [a esposa] mandar bem, deixa mandar’. Ela estudava comigo na altura que eu nem era jogador, era só um moleque que procurava um sonho. Me ajudou e me ajuda em muitos momentos. É quem mais me suporta nos momentos difíceis e é quem mais exige de mim nos momentos de desvio”, disse.

Abel Ferreira já recebeu 29 cartões amarelos e cinco vermelhos em 171 jogos na área técnica desde que chegou ao clube paulista, no final de 2020. (Metrópoles)

Artigo anteriorRoberto Cidade reforça compromisso parlamentar com moradores e lideranças das zonas Sul e Centro-Sul de Manaus
Próximo artigoFrancisco Praciano viraliza na internet com anime ‘PokéPraça’ – Confira o Vídeo