A polícia montou, na tarde dessa quarta-feira (28/9), uma operação para tentar localizar dois homens que teriam sido capturados por traficantes de drogas em Niterói (RJ), por estarem cometendo assaltos pela Zona Sul da cidade, em uma moto.

A dupla teria sofrido agressões de um grupo de criminosos que, em uma ação audaciosa, chegou a utilizar as redes sociais para informar sobre a captura dos supostos ladrões e “convocar” vítimas para fazerem o “reconhecimento” deles no local e recuperar objetos.

Nos áudios, os criminosos dão a entender que, após a “surra”, os dois acusados de roubos seriam executados, em uma “pena” imposta pelo grupo de chefes das quadrilhas, que nessas ocasiões se reúnem e se declaram membros do “tribunal do crime”, segundo a polícia.

Equipes do 12ºBPM (Niterói) e do sistema de Segurança Pública  Niteroí Presente montaram operações na região do Monam, ms não conseguiram encontrar os dois supostos reféns e nem localizar traficantes de drogas. Não houve apreensões de drogas ou armas no local

Bonde da Moto – Os dois homens que teriam sido capturados por traficantres seriam os mesmos que aparecerem em imagens de circuito de câmeras de rua atacando e roubando moradores na Zona Sul de Niterói, em cenas registradas essa semana. Em uma delas: uma pedestre é atacada.

Em outra, os ladrões se posicionam na contramão da rua e obrigam o condutor de uma caminhonente a parar. Nesse sugunda ação, o criminoso sentado na garupa ataca primeiro a pessoa sentada à direita do motorista. Percebendo que as pessoas no carro estão rendidas, o piloto da moto salta e rouba objetos do motoristas. Após o ataque, eles ordenam que o carro deixe o local e depois vão embora no sentido oposto. Com informações de O São Gonçalo.

Artigo anteriorMãe que matou filhas crianças em Goiás não demonstrou arrependimento
Próximo artigoMulher tatua rosto de Jeffrey Dahmer, é detonada e explica desenho