Reprodução

A equipe de Shayan Haghbin se manifestou após Deolane Bezerra dizer que treinaria tiros com a cara do peão como alvo. Em nota divulgada no Instagram, o perfil do empresário ressalta que esse tipo de brincadeira pode “estimular ódio e ferimento ao próximo”.

“Nós da equipe de Shayan, lamentamos muito que uma pessoa tão instruída como a mesma faça brincadeiras tão pesadas, repudiamos todo tipo de brincadeira que possa estimular ódio e ferimento ao próximo, uma simples brincadeira hoje, pode virar um grande gatilho”, diz um trecho da nota.

Deolane dizendo que adora ir em estande de tiro e que quando sair vai colocar fotos da Deborah e do Shay pra praticar. #AFazendapic.twitter.com/7dt9Ufd0YT

— Central Reality (@centralreality) October 4, 2022

Na madrugada desta terça-feira (4/10), Deolane comentou em conversa com peões que adora ir a estandes de tiros. Depois de Pétala Barreiros comentar o quanto ela era pequena, Deolane respondeu que tinha a “língua enorme” e o “dedo mole” e fez um sinal de disparo de arma com a mão.

“Vocês não dão aula de tiro? Vocês não vão para o estande?”, perguntou aos colegas sentados no sofá e poltronas enquanto andava em círculos pela sala. Com uma afirmativa de Moranguinho, ela seguiu: “Eu amo. Quando pego aquela metralhadora, imagino logo a pessoa. Vou por várias fotos da Deborah e do Shay agora quando eu for”.

Essa não é a primeira vez que o nome de Deolane aparece envolvido em polêmicas com tiro ao alvo com rostos de participantes de A Fazenda 14. No fim de setembro, um dos filhos da advogada, Kayky, treinou tiros com fotos de Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Tati Zaqui como alvo. Na época, a equipe da viúva de MC Kevin afirmou que “essa não seria uma conduta que Deolane aprovaria”.

Leia a íntegra da nota divulgada pela equipe de Shayan:

“Na última noite (3), a participante de A Fazenda 14, Deolane se reuniu para uma conversa íntima com alguns peões e disse que vai praticar tiros com a foto de Shayan e da Participante Déborah Albuquerque. No dia 23 de setembro, os familiares da Dra, fizeram essa “brincadeira” aqui fora com as imagens das participantes Tati Zaqui, Kerline e Déborah. Nós da equipe de Shayan, lamentamos muito que uma pessoa tão instruída como a mesma faça brincadeiras tão pesadas, repudiamos todo tipo de brincadeira que possa estimular ódio e ferimento ao próximo, uma simples brincadeira hoje, pode virar um grande gatilho! Não compactuamos com as falas da peoa.”

(Metrópoles)

Artigo anteriorQuatro suspeitos de tráfico de drogas são presos com armas no Japiim
Próximo artigoSerafim diz que contribuirá com sugestões para funcionalismo do Estado nos 4 meses finais de mandato