Reprodução

Whindersson Nunes mandou um recado na manhã desta quarta-feira (12/10) após ver a repercussão do fato dele ter voltado a seguir Luísa Sonza no Instagram na noite de terça-feira (11/10). O influenciador explicou qual é o seu status de relacionamento atual e citou os “contatinhos”.

“Eu estou solteiro. Vocês não vão acabar com os meus contatos da noite para o dia, não”, disse Whindersson enquanto exibia os músculos em um Stories em frente a um espelho.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados de 2018 a 2020. Os dois chegaram a se encontrar em algumas oportunidades neste ano. A última delas foi no Rock in Rio, quando ele assistiu ao show da cantora e a elogiou em entrevista. “Quem é que não sente orgulho?”, disse na oportunidade.

(Metrópoles)

Artigo anteriorBolsonaro em BH: “90% de cristãos, mas respeitamos todas as religiões”
Próximo artigoCarlinhos Maia e Emily Garcia desabafam sobre briga nas redes