Reprodução/Twitter

A banda Samba Trator pediu desculpas após se envolver em uma grande confusão com a banda Psirico no último domingo (16/10). Os grupos se apresentavam no Samba da Feira, evento realizado em Salvador, na Bahia, e trocaram agressões em cima do palco durante a apresentação do grupo liderado por Márcio Victor.

No texto divulgado à imprensa, eles se desculpam com o público e com a banda Psirico. “As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente”, diz a nota de esclarecimento. O grupo aproveitou também para ressaltar o compromisso que têm com a “valorização da cultura do samba”.

Como noticiado pela coluna Léo Dias, o empresário do Samba Trator explicou que a confusão teria começado quando integrantes da banda tentaram cumprimentar o vocalista do Psirico. Os artistas retomaram a apresentação, mas o evento foi cancelado após tiros serem disparados do lado de fora do espaço. 

Leia a nota do Samba Trator na íntegra: 

“A Banda Samba Trator vem a público  se desculpar pelo envolvimento  na confusão com integrantes  da Banda Psirico, na tarde desse domingo (16-10), durante  o evento Samba da Feira.

Estendemos o pedido  de desculpa aos integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração.

As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente.

Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa.”

(Metrópoles)

Artigo anteriorNo DF, sertanejos e famosos declaram apoio a Bolsonaro no 2º turno
Próximo artigoQueiroga sobre queda na vacinação: “Não é um problema só no Brasil”