De acordo com o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, a casa do jogador Theo Hernandez, do Milan, foi assaltada na noite desta terça-feira. Apesar de não estar presente no momento do roubo, a família do atleta, composta por sua companheira Zoe Cristofoli e seu filho, de apenas seis meses, estava no local. O assalto foi realizado por uma quadrilha de criminosos em Cassano Magnago, na província de Varese, interior da Itália.

O crime ocorreu por volta das 21h, do horário local, desta terça-feira. De acordo com o jornal italiano, os bandidos forçaram a esposa de Theo a abrir o cofre. Eles levaram milhares de euros e bens substanciais.

A companheira do atleta disse estar em choque por conta da situação, sobretudo por conta da presença de seu filho, de apenas seis meses de idade, no momento do assalto.

A polícia local está investigando o caso com base nas imagens das câmeras de vigilância e nas informações fornecidas por Zoe. Dessa forma, eles esperam identificar e encontrar os autores do crime. (Metrópoles)

Artigo anteriorDia da Inovação: performance dos principais fundos do segmento apresentam forte queda em 2022
Próximo artigoTCE-AM certifica 110 estudantes participantes do programa Ouvidoria Estudantil